O Salto

Temos mais um presente para você que participou dO Salto, leia esta mensagem até o final.

 

Japamala é um cordão usado na meditação para ancorar a mente, facilitando a entrada no estado alfa. O japamala tradicional é feito com 108, 54 ou 27 contas e é composto por dois cordões: um material, feito de contas perpassadas por um fio; e outro, energético, carregado pelo/pela meditante durante o japa (processo de repetição de mantras ou respirações), e que devolve essa energia a ele/ela, sempre que a energia do ambiente estiver densa ou quando o usuário/a usuária estiver com a energia do corpo sutil muito baixa.

Seu japamala foi feito com 27 contas de rudraksha e um meru de pedra natural. A rudraksha é um organismo vivo que vibra, carregando nosso campo energético e promove calma, tranquilidade e emoções mais positivas. Descubra abaixo qual a pedra usada no japamala que você recebeu.

Para você que participou da vivência O Salto, oferecemos um desconto de 15% na compra de um ou mais japamalas de 108 contas. Para escolher seu modelo, acesso nosso site www.japamaladepedra.com.br e utilize o cupom de desconto "salto2021" (válido para pedidos pagos até 31/7/21).

cópia de IMG_1348.jpg

A rodonita é uma pedra de equilíbrio emocional, que ativa o chakra do coração. Promove o amor próprio, combate codependência e abuso. Transmuta emoções dolorosas, dissipando o ressentimento e a raiva. Aumenta a confiança.

cópia de IMG_1356.jpg

A rodocrosita é a pedra do amor altruísta, da compaixão. Excelente para os relacionamentos, especialmente para quem não se sente amado. Cura traumas sexuais, atrai a alma gêmea. Combate depressão, traz leveza à vida. Purifica chakras, trazendo sentimentos reprimidos à tona, para que possam ser resolvidos com uma atitude amorosa.

A ágata musgo elimina amarras espirituais e atrai abundância. Aumenta intuição e auto-estima, diminui depressão, medo e estresse, desenvolve força pessoal, promove a expressão de si mesmo, incentiva confiança e esperança.

cópia de IMG_1358.jpg

A ametista e a fluorita são pedra altamente espirituais, aumentam a intuição, melhoram o sono e transmutam energias negativas, neutralizando-as.

cópia de IMG_1353.jpg
cópia de IMG_1349.jpg

O cristal de quartzo possui todas as propriedades de cura para o corpo humano. Dotado de uma conexão com o divino, é um talismã que nos ajuda a nos religar com as forças superiores. Elimina sementes cármicas, ajuda na concentração e nos liga à espiritualidade.

cópia de IMG_1347.jpg

O jaspe vivifica o corpo físico ao limpar bloqueios no fluxo de energia, permitindo assim que o corpo possa receber mais energia vital. Inspira uma atitude positiva e alegre, proporciona motivação para que possamos tomar atitudes criativas.

A ágata preta é usada como amuleto de proteção, pois nos protege contra os perigos físicos e contra vibrações negativas, transformando-as em positivas. Estimula a coragem e favorece o reconhecimento.

cópia de IMG_1346.jpg

A amazonita é calmante, dá vitalidade, alivia medos e preocupações, além de aumentar a intuição.

A turquesa é protetora, favorece a meditação e a intuição, fortalece o sistema imunológico e inibe a depressão.

cópia de IMG_1352.jpg
cópia de IMG_1350.jpg

A apatita nos liga à espiritualidade e favorece a meditacão. Favorece extroversão, criatividade e reduz apatia e raiva.

O jade protege do perigo e ameniza os pensamentos negativos, acalmando a mente e desenvolvendo nossa capacidade de amar. 

cópia de IMG_1351.jpg

A labradorita é mística e protetora, portadora da luz. Aumenta a intuição e a criatividade, nos ajuda a entender nosso propósito espiritual. Ótima para momentos de mudança, nos dá força e perseverança.

A ágata Botswana ajuda na solução de problemas e a explorar territórios desconhecidos. Libera repressões.

A ágata de fogo é protetora, aumenta a vitalidade, favorece a espiritualidade e a evolução da consciência.

cópia de IMG_1354.jpg

O olho de tigre nos dá proteção e favorece a autoconfiança.

O quartzo verde é a pedra da cura por excelência.

A pirita dá foco, combate a inércia e o sentimento de inadequação.

cópia de IMG_1357.jpg
cópia de IMG_1355.jpg

A howlita traz equilíbrio emocional e coragem.

A água marinha é calmante, clareia os pensamentos e nos liga à espiritualidade.

A sodalita equilibra o metabolismo, melhora o sistema imunológico e dá objetividade.